Adoramos Curtir Bundas Brasileiras

Diversão, prazer e paixão


Mentiras no chat

Sites de encontros

Quando decidimos nos inscrever em um site de encontros, seja procurando uma alma gêmea ou um parceiro para sexo sem compromisso, devemos levar em conta que não podemos mentir muito, senão corremos o risco de começar imediatamente com o pé errado, comprometendo desde o começo. nosso relacionamento futuro.

Muitos, no entanto, não podem resistir à tentação das mentiras, falsificando dados aqui e ali e inventando algumas mentiras na fase de paquera.

Isso pode representar uma armadilha para o interlocutor, que consequentemente ficará desapontado. Mas vamos ver quais são as mentiras mais comuns contadas pelos usuários e como podemos desmascará-las!

  1. Foto de perfil falsa. Talvez um exagerado interesse em manter a privacidade, ou a baixa autoestima, faz sim que que algumas pessoas optam por usar uma foto de perfil diferente do real, para fazer uma figura melhor, engajar mais pessoas ou simplesmente disfarçar seu aspecto estético. Para pega-los não será difícil, basta pedir para enviar outras fotos, talvez em poses que você peça explicitamente que façam.

  2. Idade. As mulheres são mais propensas a mentir sobre sua idade, por medo de serem maduras demais na frente de um homem mais jovem, ou de serem dispensadas a priori. Não será fácil desmascará-las, porque antes de tudo é necessário pedir o ano exato de nascimento; se ela demorar e responder e tiver que pensar, isso vai querer dizer que mentiu, e em segundo lugar começar a falar sobre a infância de ambos, e você verá que, mais cedo ou mais tarde, ela vai se trair.

  3. Altura. Especialmente as mulheres, não querem admitir de ser muito baixas, por isso muitas mentem se você pergunta a sua altura, sabendo que em um encontro ao vivo, se houver, pode disfarçar sua altura usando saltos. Desmascará-las não será fácil, você poderá ver fotos diferentes e ter uma ideia, olhando para elas em relação ao ambiente que a rodeia, mas a única maneira verdadeira de saber a verdade será se encontrar cara a cara.

Uma mulher em um site de encontros

  1. Peso. Quase todo mundo quer ser mais magro do que é, e admitir publicamente estar acima do peso por alguns quilos ninguém gosta; é por isso que muitas pessoas mentem sobre seu peso ou seu tamanho. Ao pedir que ela envie fotos completas, você não saberá se realmente está mentindo ou não, mas você poderá ver se elas são, no mínimo, proporcionais.

  2. Emprego. Muitas vezes, as pessoas mentem sobre a própria ocupação, pois muitas vezes as pessoas não gostam de dizer com o que estão lidando na vida. Geralmente aqueles que se encontram sob este aspecto, têm um trabalho que não acreditam ser suficientemente interessante, tanto do ponto de vista argumentativo, quanto no campo remunerativo. Para desmascarar este tipo de mentiras, será útil simplesmente fazer com que o interlocutor fale sobre seus deveres, entender se realmente é seu trabalho e, em segundo lugar, indagar sobre lugares e horários em relação a sua suposta atividade.

  3. Falsos/as solteiros/as. Por último, mas não raro, a pior categoria é composta por aqueles que fingem ser solteiros, mas não estão, e usam sites de encontros para pegar pessoas com o propósito de ter casos extraconjugais. Será muito difícil descobrir a priori as mentiras contadas nesta categoria, por isso só podemos recomendar prestar atenção aos detalhes, e passar um pouco de tempo antes de marcar um encontro.

Em conclusão, bem como face a face é difícil entender quem nós temos na frente o que esconde, mesmo em sites de encontros você pode encontrar potenciais mentirosos, mas da mesma forma, como explicado, facilmente desmascara-los.

About
Um espaço virtual para conversar de forma livre e descontraída sobre sexo, erotismo e sexualidade